quinta-feira, 17 de julho de 2008

Insipira 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7

Grande pataco gostei muito do que li do teu texto mais parecia a bíblia lol estou a brincar épa concordo contigo a sons do mar tem tudo para organizar um encontro de tunas porque não! bora para a frente. Só não concordo com uma cena que disseste tipo que eu nos ensaios n deixo o pessoal se divertir isso e mentira e sabes disso, agora se é para ensaiar temos que ensaiar senão não se passa da cepa torta e sabes o que digo a brincar n vamos lá lol. mas prontos tens a tua ideia e respeito gostei muito da tuna e do espírito, eu estava farto de dizer ao pessoal para curtir em cima de palco o pessoal curtiu foi o que deu sucesso total lol e o ciclone e olé tunas são actuações importantes sei que só podemos tocar 2 ou com sorte 3 mas é o que se arranja já que vamos tocar 2 ou 3 bóra tocar fixe né? Já agora desculpa ao pessoal todo por me aturar sei que sou chato e dou sermão sei que sou as vezes fodido para todos e algumas vezes sem razão desculpa 1000 desculpas para todos a partir de s.jorge tombem n chateio mais ninguém lol fiquem livres de me ouviram mais lol gostei muito de tocar pela sons do mar foi o máximo obrigado por me terem convidado a entrar nunca vos vou esquecer abraços e beijinhos a todos não escrevo mais nada não sou como o pataco lol…

1 comentário:

Pataco disse...

Capão! Claro que estava a ser irónico no que toca a dizer que "O Celso não nos deixa divertir nos ensaios", é evidente que os ensaios são para trabalhar e se começa tudo a fazer barulho é caótico. É preciso ter pulso firme e dar piçadas no pessoal, com falinhas mansas não se chega a lado nenhum. Quando fui Presidente da Tuna, há muitos anos atrás ainda antes do Teixeira, era conhecido por espetar grandes secas ao pessoal. Ás vezes és um pouco repetitivo nos teus sermões, mas é a tua forma de ser. Antes seres um chato e secoso e subirmos ao palco com aquilo em condições, do que seres um "falinhas mansas" e mais um a fazer xinfrim e na hora da verdade sair uma trapalhada. O papel do "fixe" não cabe a quem ensaia, o magister tem o papel mais ingrato, tem que ser chato e duro quando é preciso. Mais nada!!! Abraços.