quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Novo Anúncio d0s "Mentos"

Aqui fica o novo dos "Mentos" com a participação especial de um dos elemetos da nossa tuna.

video

Saudações Académicas

Jokinhas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=wa-fAFu6_6E


PORRA!!! TAVA COMPLICADO!

parece que é desta!
peço desculpa pela azelhice!

Lapso!!!

home...o link vai aqui!

nao percebo nada destas coisas!!!

A avó genuína!

Caros tunos, aqui deixo um link para voces apreciarem a verdadeira avó portuguesa!
daquelas avós que vão para as americas, vejam, vão ver que vale a pena!

Não se esqueçam que temos jantar na sexta feira dia 13!!!!!!

bjs**

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Estimulo à nossa Zita e a quem estiver na disposição da fazer o nosso novo instrumental....













P.S.: A percurssão pode ser eu e a Marta a tocar. Acho qeu com algum esforço chegamos lá. lol

Este post foi só pa ver se animava o ppl e pa ver se mais alguem se digna a por qualquer coisa neste blog.....

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009