terça-feira, 31 de março de 2009

Parabéns

Pessoal desde mais os meus sinceros parabéns pois vi a vossa actuação no ciclone e simplesmente adorei mostraram que são capazes de dar continuidade ao bom sucesso que a tuna tem vindo a fazer, agora é sempre para a frente que é caminho lololol. Bem já estou a escrever de mais, já parece a ser um testamento igual aos antigos publicados lol (estou a brincar). Já não vinha ao blog hà muito tempo, só para ler as novidades foi quase uma hora. Pipoca minha grande Pop corn e minha substituta li o comentário do anónimo, opá vê se abres os olhos ou os ouvidos pois tem celine dion na tuna e está escondida, eu n dei por ela vê se não cometes o mesmo erro do que eu, deixa lá cantar o anónimo ou anónima ou (cobarde)como preferires chamar. lol Estas merdas dá é para rir lolol enfim… bem sem mais assunto força SONS DO MAR foi um orgulho pertencer a esta grande tuna como foi tambem um orgulho pertencer a minha tuna do coração a quem muito devo e muito aprendi, como todos sabem a T.U.S.A., desculpa os sermões que dei ao pessoal e tanto dei nas cabeças (pipoca agora vais perceber boa sorte lolol). Bem agora vou mesmo parar de escrever lol força e continuem assim abraço e beijos Celso Mendonça adessss e prontsssss.

2 comentários:

Maria Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Helena disse...

Celso, partilho da mesma opinião que tu.
Chega uma altura em que todos sentimos necessidade de tomar outro rumo.
Vou recordar com saudade todos os belos momentos que passei com a Sons do Mar. Será sempre a minha tuna do coração.
Vocês não se vão ver livres de mim assim totalmente, vou continuar a fazer os meus post irritantes, mesmo sem a aprovação do Pataco!!!!!lol

Até Breve e Boa Sorte!
Tuna Sons do Mar, o Orgulho de Ser Tuno!