sexta-feira, 6 de março de 2009

Os videos do OLÉ TUNAS

Aqui esão os videos tão xperados da nossa xcelente actuação no VII OLÉ TUNAS









10 comentários:

Anónimo disse...

O salto qualitativo da sons do mar é evidente e todos estão de parabéns. No entanto penso que o exibicionismo de alguns elementos poderia ser mais contido... deixar espaço para todos mostrarem que são capazes de dar algo de único a esta tuna

Martinha disse...

A meu entender, as pessoas nao devem ter vergonha das suas opiniões, logo nao tem logica fazer comentarios em anonimo!
todos temos que respeitar as opiniões uns dos outros, fazer um comentario destes em anonimo so mostra que a pessoa tem pouco caracter! mas como ja disse, respeito a opiniao!

bjs*

Pipoca disse...

Quem és tu para falar de exibicionismo quando tu próprio o fazes num blog? Para além do mais todos os elementos da sons do mar dão algo de único para a tuna, e tenho dito!

Anónimo disse...

Exibicionismo sim... a sons do mar nunca vai crescer se continuar agarrada à ideia de que o que é bom é para mostrar, mostrar e mostrar vezes sem conta, até à exaustão. Isso faz com que as vossas lindas canções se tornem aborrecidas ao ponto de já não as podermos ouvir. Ao menos mudem de vez em quando de solista.

Assinado: Anónimo :)

Carla Róia disse...

A Sons do Mar está sim senhor de parabéns e não há anónimo nenhum que possa dizer o contrário!Além disso, quem não tem coragem de se apresentar nem devia ter o direito da palavra nesse blog...está mais do que claro que esse anónimo/a está a sofrer da mais grave doença de todos os tempos...dor de cotovelo!!!
Sons do Mar vão em frente e orgulhem-se todos os dias de pertecerem à nossa tuna!
bjinho

Maria Helena disse...

Eu queria escrever qualquer coisa a esta pessoa que é tão insignificante que nem tem direito a nome. Mas acho que nao vale a pena gastar o meu tempo com gente mesquinha, invejosa e sem um minimo de inteligência que valha a pena fazer comentários às asneiras que se atreve a comentar neste blog!!!!

Pataco disse...

Força Anónimo! Queres vir para a Sons do Mar ou já fazes parte? Queres ser solista? Pandeireta? É porque palhaço já és... Todas as tunas precisam palhaços para a malta se rir e ainda bem que apareces aqui camuflado de anónimo para darmos umas gaitadas... Lisete Marina põem-te fina olha que o Anónimo não gosta de ti...!!! Celso abre a pestana, há por aí imensos anónimos cheios de talento... Como é que ainda não viste? Anónimo se gostas tanto de tunas aparece no ensaio, já sabemos que não gostas de dar a cara, mas traz um lençol por cima e vem partilhar connosco o teu talento e o teu espírito crítico. Vem Anónimo, esperamos por ti.

Anónimo disse...

Lá vai a opinião da Glória.
Anónimo, aceito a tua opinião como uma "critica negativa, mas constrututiva" se somos ou fomos exibicionista, temos idade pra isso, somos novas bonitas alegres e estamos no palco pra causar sentimentos positivos, transmitir o nosso espirito académico e temos mesmo é que exibir.
Agradeço pelo comentário, mas é um pouco atitude de covarde assinar como anónimo.
Como a Martinha escreveu: "todo mundo tem direito a sua opiniao, e nós temos que respeitar isso.


Meninas, não é que eu esteja a defender "anónimo", mas acho comentários insulto é inaceitável, como já tinha referido, uma critica negativa pode ser uma critica construtiva, não somos perfeitos e temos motivos ser de exibicionista.


Por favor.. vamos apagar estes comentários.
e óh Anónimo, obrigada por parabernizar-nos e pela tua critica e continua mas por favor "assina".
Glória Monteiro

MOX disse...

Eh lá...isto está feroz!

Uma coisa é certa, quem quer dar a sua opinião, ao menos digne-se de se identificar. A liberdade de expressão já existe ha muitos anos, e a PIDE já se foi... portanto, não há problema de se ser contra o regime, mas também não há problema em identificar-se!
Isto é muito fácil de se resolver. Bloqueia-se o comentário de anónimos! São dois minutos para que se mude as configurações do blog!

Acho que o pataco fez muito mal em convidar o(a) artista a para o ensaio.lol Já viram se acaba por virar moda, todos os anónimos desta ilha irem para a Sons do Mar?
Imaginem que depois se institucionalizava que esses anónimos deveriam usar um capucho em forma de cone... tava formado o Ku Klux Klan da Terceira. LOLOLOL

Unknown disse...

Parabens Sons do Mar pela excelente actuação no Olé Tunas, pelo convivio e ambiente que criaram no náutico. É assim mesmo que se quer ;).

PS: O Celso e o Ptaco são 2 pobri homes :P...mulheres da tuna podem e devem dar-lhes porrada :)

PS1: Ao anónimo...mais vale estar calado a dizer merda lol :)...como diz o povo: um tolo calado passa por discreto ;)

Tenho dito...FUI

Ricardo REA