quinta-feira, 17 de julho de 2008

cuidadinho...

Só queria fazer uma pequena chamada de atenção ao pessoal que isto é um blog, não se trata propriamente de um confessionário! Além disso, sabe-se que tem sido visitado por muitas pessoas pertencentes à tuna ou não, portanto acho que deveriam ter mais um certo cuidado com os posts e comentários que deixam. Há assuntos que não devem ser expostos aqui e que pouco têm a ver com a tuna!
Aproveitem esse espaço para trocar ideias e impressões acerca da tuna e dos momentos vividos em grupo, tornando-o num espaço divertido e agradável de visitar!
Desculpem-me, mas um toquezinho faz sempre bem!
Bjs tou cheias de saudades de todos! Sons do Mar é que é!!!

4 comentários:

Maria Helena disse...

Concordo a 100% Carlinha.
Criei o blog para que houvesse mais interacção entre todos nós, para que trocasse-mos opiniões e ideias, para dar a conhecer a todos os que pertencem ou pertenceram à Sons do Mar, a nossa Tuna e o que ela tem feito.

Ainda à pouco comentei com a Clari a minha satisfação pela forte aderência do ppl ao blog. Mas por favor hà que ser ponderantes nos posts.
Óbvio que um post xeio de coisas banais e que não têm interesse torna o blog futil mas tb não vamos torná-lo o confessionário da Sons do Mar.

Desculpem se ofendo alguém, é apenas a minha sugestão.
Beijos a todos.


P.S.: peço as elementos da Tuna aos quais não nviei convite para o blog e que tenham interesse em interagir no nosso blog é favor entrarem em contacto comigo e enviarem me o vosso mail.

Pataco disse...

Não será necessário dizer que concordo ou não com o que disse a Carla. É por demais evidente! Este blogue tem sido visitado por imensas pessoas, que só não "postam" e não fazem comentários porque precisam do convite da Maria Helena. O pessoal use mas não abuse. Na minha opinião um Post é sobre uma coisa nova, diferente, pode ser comentada depois mas não com outro Post, não faz sentido e o blogue torna-se maçudo, acaba por ser uns a responder aos outros com post em cima de post. Depois tenham cuidado com o que escrevem... Não vi nada que não podesse ser visto...no entanto no frenesim ... pode sair alguma coisa que não deva sair, tipo como a Lisete e a Chekinha na lagoa da Caldeira, que tinha tirado a parte de cima dos bikinis na cascata e chegam á lagoa T-Shirt para fora e claro lá saltaram as mamas duma e doutra...e a lisete ainda levou uns segundos a perceber que tinha as mamas de fora.

tania cavaquinho disse...

Lolol ai rir com essa cena na lagoa! tal pena que nao foi capturada pela repórter, inda dava um belo video para o blog! lol tou a brincar!

Peço desculpa se me estendi mais do que devia no meu post, mas "amodes" que me entusiasmei a falar de todo o trabalho que tenho visto ser feito na tuna, e de como gostei da viagem e do convivio entre o pessoal :)
Nao queria de todo ser maçuda e por isso prometo conter-me mais da proxima vez hehe

bjinhos

El Capon disse...

voces estão com umas cenas maradas! mas afinal o que se passa o que foi escrito que não pode so falamos de pessoas da tuna e de assuntos da tuna n falamos de ninguem sem ser da tuna e de assuntos n relacionados com a tuna n estou a ver problema mas prontos lol n eu depois de ler isso so vou pensar uma cena possa n escrevo mais ate tenho medo que vaia preso estou a brincar loooool acho que sim bora ter mais cuidadinho bem visto carla