sábado, 27 de novembro de 2010

Encontro de Tunas

Boas Tardes,

queria antes de mais felicitar a nossa Tuna Sons do Mar pela coragem de empreender um festival de tunas, o que nunca havia acontecido com esta tuna, pelo menos nestes moldes. Provavelmente já quase ninguém dos actuais membros me conhecerá, mas aproveito este espaço para agradecer o convite para a minha participação, especialmente ao Pataco, que teve a amabilidade de redigir o convite que, confesso, me deixou de lágrima no canto do olho e com uma vontade IMENSA de participar. Mas por questões profissionais e económicas tal não foi possível. Mas continuem a informar dos eventos importantes que se eu puder, terei todo o gosto em voltar à Terceira e relembrar tantos bons momentos passados na companhia de todos quantos já passaram pela tuna e que eu tive o privilegio de conhecer!

Pedia-vos que divulgassem, se houver, vídeos da actuação, já que as nossas músicas dão sempre um arrepio!


Com os melhores cumprimentos,


Clarisse Ponte
"Tuna Sons do Mar, o Orgulho de ser Tuno"

Sem comentários: