sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olá minha gente!
Não podia deixar de vos agradecer devidamente, a linda e sentida serenata feita a quem está de partida e com data de regresso incerta, pois na altura faltaram-me as palavras para descrever o quanto esta Tuna significa para mim, o bem que me fizeram, as amizades que se formaram, as alegrias e bons momentos que passamos juntos, que de certo foram mais que suficientes para superar aquelas alturas menos felizes e mais ou menos complicadas das nossas vidas. Nunca me esquecerei de nenhum de nós, pois somos uma Tuna que sente o verdadeiro espírito académico e tenho a certeza que cada um se orgulha de pertencer à Sons do Mar.
Aos caloiros deixo um pequeno conselho: esforcem-se para pertencerem a esta Tuna, demonstrem a vossa dedicação e o quanto são capazes de fazer para passarem a tunos, pois todo o esforço vale a pena.
Sinto orgulho em dizer que foram três maravilhosos anos que passei nesta Terra, e na companhia desta Tuna maravilosa, que deixo com saudades.
Não vos quero dizer adeus, mas sim, um até breve pois já foi dito muita vez e com razão " Uma vez Tuno, para sempre Tuno", tenho orgulho em pertencer à TASMUA, mais uma vez um muito obrigada por todos os sorrisos, gargalhadas, abraços e lágrimas que partilhamos.
Um grande beijo e até breve desta vossa amiga que vos guarda no coração. Rita Serpa

1 comentário:

Rita disse...

Consigo sentir provavelmente com a mesma intensidade com que tu sentes as tuas palavras visto que estarei numa situação semelhante à tua, muito em breve... temos é que ter fé que realmente está para breve o nosso regresso "À ilha".
de qq maneira, visto que a vida continua, a gente vai perpetuar o espirito da festa e folia só que agora versao Porto... xD

um beijinho enorme e VIVAM OS CALOIROS !!! xD