quinta-feira, 3 de junho de 2010

E com o ponto de partida da nossa nova presidente, começa assim o nosso jantar...



...fomam-se e fortalecem-se amizades...







...os caloiros, no entanto, tiveram algumas dificuldades...ah pois é!...



...mas conseguiram superar com muita alegria!...(o q o álcool faz! ahahah)



...houve ainda, como já se era de esperar, tempo para uma serenata que...causou um pouco de choro...





...enfim, muito aconteceu neste jantar!...até "crimes"! muahahah (WARNING: para evitar futuros conflitos, não serão colocadas fotos deste mesmo "crime" ;)...). Estas foram algumas (poucas!) das fotos deste nosso jantar que espirito não faltou! =D
Obrigada aos tunos mas, principalmente, obrigada aos caloiros! Estiveram muito bem e continuem assim! Obrigada também a ti, Cátia (a nossa pandeireta da ribeirinha! weypáh!), por teres voltado! Já sentiamos saudades tuas!! Mesmo!!

"Tuna Sons do Mar, o ORGULHO de ser tuno!!!" =D

Abraço tuna!

2 comentários:

Ju disse...

Ganda Jantar! Temos de repetir! Lili, Mara e Ritas ficaram pa smp no coração!!

Adorovos

Jokinhas

P.S. Vou ter saudades Rapunzel!!

Rita disse...

Bem, nesse jantar aconteceu muita coisa que me ficou registado... desde o brinde («E para o pessoal que se vai embora para o ano não vai nada nada nada?»)que me fez começar a chorar espontaneamente e prolongar o estado nostálgico por algumas horas (LOL) até à lili e à mara a virar o barco meme à frente do Pátio xD AH AH AH

Eu até posso estar algumas vezes mal humorada nos ensaios mas eu adoro esta tuna, mesmo que esta seja constituída por pessoas completamente diferentes de mim, mesmo que haja de vez em quando algumas desavenças... esta tuna ficará SEMPRE no meu coração!

Aprendi muita coisa com a TASMUA mas sem duvida que o mais importante foi aprender a viver em grupo: aceitar as diferentes opiniões, privilegiar a sinceridade e a calma na resolução dos problemas, ser se humilde e honesto, e quando se toma decisões estas devem ser unânimes por todo o grupo de maneira que a tuna não seja prejudicada ou certos elementos serem «ofendidos».
Para além disto, conheci pessoas que se tornaram grandes amigos, que ficarão na minha memoria e vão fazer com que fique sempre com aquele bichinho de voltar cá a «essência», que é esta linda ilha Terceira.

Luv u TASMUA(:

bjim a todos*

p.s.-obrigada joaninha:') faço tuas as minhas palavras*