sexta-feira, 5 de março de 2010

Parabéns à Sons do Mar

Queria felicitar a Tuna Académica Sons do Mar, vulgarmente conhecida apenas por Sons do Mar primeiro pelo seu aniversário segundo pela sua performance no Olé Tunas. Tivemos uma noite de serenatas das mais lindas que já tive oportunidade de tocar por esta tuna e uma excelente actuação no Teatro Angrense, no Olé Tunas.
Quero dar os parabéns a todos pelo seu contributo e pelo esforço individual de cada um. Ao mesmo tempo quero agradecer à Marina pelo trabalho, pelo seu esforço empenho e dedicação que prestou à tuna desde o inicio do ano lectivo. Foste uma mulher cheia de coragem e eu, ainda
como elemento da Sons do Mar e por sinal o mais antigo no activo quero agradecer-te do fundo do coração, como de resto sempre agradeci a todos os magisters que passaram pela Sons do Mar e com os quais tive o privilégio de trabalhar. Todos me marcaram de alguma forma. De ti entre várias lembranças quero guardar o teu carinho e apreço para comigo e recordar-te-ei também como a (o) último Magister com quem trabalhei na Sons do Mar. A toda a tuna, cheia de gente nova (como de resto deve ser) desejo muita força, vontade e empenho nesta nova etapa que agora começa. Sons do Mar forever in my heart ... não tivesse eu passado 1/3 da minha vida nesta tuna.
Um grande abraço a novos e velhinhos.

Pataco

2 comentários:

Rita disse...

Não vou falar da Marina pq ela já sabe o que eu acho dela... ;)
Marina, desejo-te tudo de bom na vida. Que ela te dê o melhor, porque tu mereces.
beijinho grande e muitas felicidade

Anónimo disse...

Abração enorme e saudoso marina!
Um grande obrigado por tudo!
A tua presença faz falta na familía da tuna! Beijinho grande e muitas felicidades!