sábado, 16 de janeiro de 2010

Recordação Do Baleeiro

Estava a ver uns videos no meu PC e encontrei este que aproveitei para colocar aqui para os velhinhos recordarem os seus tempos já se sabe beijinhos e abraços para alguns lol. Força Sons Do Mar.

13 comentários:

chaplin's little world disse...

Ahhhh, eu estava lá...na plateia,LOL.
Belo videozinho! :)

Kita disse...

LOL. já tho saudades de cantar o baleeiro :S morte à boémia lolol gostei do video ;)

Pipoca disse...

Foi a minha primeira actuaçao!
:')

Rosana disse...

Maestrooooo!!!
Abraçes pááá!

Pataco disse...

Grande tema! Não quero ser suspeito mas sem dúvida nenhuma que foi o melhor tema adaptado que a Sons do Mar algum dia teve. Mérito tem que ser dado a quem o merece. O nosso Celso é aquele chato conhecido, é pequeno em estatura mas é um grande magister. O melhor que conheci em 12 anos de Tuna, sem qualquer desmérito para o nosso grande Renato, para o meu querido amigo Espirra, para a Eduarda, para o Ricardo, para a Pipoca e para a nossa querida Marina que tanto deram de si pela Sons do Mar. Trabalhei com todos e todos deram o seu melhor, na posição mais difícil que se pode ter dentro da Tuna, ser Magister. Acreditem caloirada é aquele lugar que nunca desejaria, primeiro porque não tenho qualidade para o desempenhar, segundo... porque é um lugar que ninguém quer!!!
Tá aí o encontro à porta e já esfrego as mãos para reencontrar os velhinhos, quero dar porrada no Capão e no Emplastro...hehehehehhe.

chaplin's little world disse...

Sublinho tudo o que o Pataco disse (menos a parte da porrada, lool). Apesar de não ter conhecido os antigos Magisters, sei que todos deram o seu melhor, pois a Tuna não estaria ainda de pé se não fossem eles e os restantes membros. :) Mas isto é só a minha humilde opinião. ;P
Posso continuar com a minha humildade, lol, posso dizer que adorei os meus tempos de caloira de Tuna. Apesar de muitas vezes sairmos dos ensaios tardissímo dava pica, pois às vezes sentia-me importante, lool. O nosso antigo Magister Celso, apesar de «xinxinho» tinha uma garra como nunca se viu.
Espero que hoje sejam os nossos caloiros a sentir o mesmo. :')
Como qualquer Tuna já houve momentos bons e maus, mas desde que estejamos unidos os momentos maus só permanecem como recordações e lições que nos dão a oportunidade de melhorar dia após dia. ;)

Pronto, acabou o momento filosófico...LOL

El Capon disse...

Grande pataco muito obrigado pelo teu momento pataqueciano lol agora a serio muito obrigado mas não fiz nada de mais a tuna sim fez com grande espírito e força de vontade e o trabalho deu logo nas vistas é tb de salientar que tive dois homens com H grande que deram uma preciosa ajuda porque tb estavam em duas tunas e mesmo assim ajudaram a sons do mar estou a falar do Sombra e do Mox a eles um grande abraço pk sei o sacrifício de estar em duas mas quando se corre por gosto não se cansa bem como já estou a ser muito chato tenho dito foi uma honra ensaiar esta tuna força sons do mar.

Rita disse...

grande Celso! :D

Karla disse...

deu-me um arrepio ao ver o video..k saudds d sentir akele nervo n barriga em cima d palco! mas essa musica é sem duvida uma categoria.. principalmente s tiverms em conta k começa e acaba c os cavakinhos..lol..bela ideia teve o celso nakele dia em k decidiu reformular a intrudução!beijinho p pessoal p alguns em especial cm diz o outro..lol

Pipoca disse...

Opa voces já viram a "puta" de franja que eu esticava todos os dias qd tomava banho????? LOOOOOOOL. Era na altura que tinha um ninho de borbulhas debaixo da bela franjinha!

Clarisse disse...

este vídeo deu-me um arrepio e pôs-me uma lágrima no canto do olho! é uma música que me diz muito... saudades daquele traje, dos palcos...:'( e de todas as caras larocas que aparecem ali!!!!!! beijinhos (L)

Clarisse disse...

e claro que, para quem não se apercebeu, toda a beleza da música está nos "solistas", principalmente do naipe dos graves...

Pipoca disse...

Sim sim clarissA :P