quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bilhetes à VENDA!!! :D

Já se encontram à venda os bilhetes para o VI Encontro de Tunas Sons do Mar.
Neste momento podem fazê-lo através da Joana Dutra (Sim, é a Presidente! :P), se não a virem na univ podem ligar-lhe para o 963 250 336. Se não quiserem gastar dinheiro do tele, podem mandar e-mails (não prometo que vamos ver hehehe). E se mesmo assim, forem preguiçosos e não quiserem enviar e-mails, podem ir aos ensaios, que são das 20h às 22h no Clube Musical de Angra do Heroísmo, sexta-feira (dia 29 Janeiro), terça-feira (dia 2 Fevereiro) e quarta-feira (dia 3 Fevereiro).
Se ainda assim não compraram os bilhetes, façam-no no dia do encontro, dia 5 de FEVEREIRO de 2010, a bilheteira abre duas horas antes do encontro... às 19h30! Os bilhetes são 3 Sons (isto porque não posso por aquele símbolo que é o que nos faz saber que é dinheiro lol), por favor tragam trocado (a tuna é pobre na pode gastar sola de sapato a ir buscar trocos ao banco, e se for ao café os trocos ficam nas "loiras" heheheh).


P.S.-Pataco, e esta hem??? :P
P.S2-Hoje vou brigar com toda a gente no ensaio. Ah ah ah (risada maquiavélica!)

Beijinhos da vossa sempre chata,
Dina.

7 comentários:

tania cavaquinho disse...

É 2010! Onde andas com a cabeça mulhé? ja tamos em 2010 :P

Dina Moniz disse...

Cabeça anda longe! sorry!!! :P

Dina Moniz disse...

Mas tá 2010, tive a confimar!

Rosana disse...

eu corrigi Dina de Fátima.
;)

Dina Moniz disse...

Ah okis! :D Tks! Desculpa lá minhas coisas boas mas a minha cabecinha com exames, encontro e outros fica a explodir heheh

Kiss*

P.S. Rosana nem imaginas como adoro que me chamem assim! loool (isto dito com um toque de ironia hehehe) :P

tania cavaquinho disse...

já tas com a cabeça é nos jarros de sangria de logo que eu sei!!

Pipoca disse...

Tens algum problema com a parte de "Fátima" oh Dina Maria? :P

Olha que eu nao meto la uma velinha por ti!!! :P


KISS* (tou quase aí)