segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Perfis Caloirada!

Nome? O meu nome é: Luísa de Fátima Dinis Andrade.

Nome por que são conhecidos? Sou conhecida por Lu.

Idade? Tenho 22 anos acabadinhos de sair do forno, mas ninguém me dá essa idade, quando olham para mim, ficam a pensar que já sou casada, pronta a fazer as bodas de prata.

Donde és? Sou da Vila de São Sebastião.

Curso e Ano? 1º ano do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, deve parecer chinês, mas para mim também é.

Naipe de voz? É o soprano, mas normalmente não canto, porque não consigo tocar e cantar ao mesmo tempo.

Instrumento? Acordeão.

Fantasia favorita? Depende da fantasia, se for fantasias de carnaval, gosto de vestir normalmente coisas que eu gostava de ser (fada, princesa, rainha, ainda vivo no pais das maravilhas) e se for sexuais, sítios, os normalmente não é suposto ser (elevador, escadas rolantes, mesa de snooker).




Nome? Filipa Daniela Ferreira Ribeiro
Nome por que são conhecidos? Filipa
Idade? 18
Donde és? Cidade Berço :D
Curso e Ano? Ciências da Nutrição, 1º ano
Naipe de voz? Médio
Instrumento? Nenhum
Fantasia favorita? hospedeira de bordo :D

1 comentário:

Renata Borges disse...

sra Ldy pensei ke o eu naipe er os graves lool

bjx