sábado, 17 de outubro de 2009

Revisão fotográfica

Ah pois é Bébés, cá estou eu de novo!

Estava a tentar estudar antidepressivos e moléculas engraçadas quando me apareceu aqui uma muita nice de nome Fluoxetine (do medicamento Prozac) que é usada no tratamento de:

- Desordem compulsiva-obsessiva (a culpa foi do bolo de caco)

- Desordem de pânico (meeeedooooo lá na Camacha)

- Intensa actividade Sedante (Porque é que a Jimmy aparece sempre nestas situações??)



Algo se passou de muito grave nesta viagem, só não consigo perceber o porquê.... Haveriam alguns ccogumelos alucinogénicos (como existem pós lados da minha zona...) ?

Lamento imenso não ter mais fotos para meter aqui, só tenho as que o Pataco me mandou pelo MSN.... Visto que ainda não recebi o tal DVD tão falado.... promenores, certo? (NOT!!)


Bem haja a todos, meus caros tunos!

P.S.- Gostava muitos que os novos caloiros se apresentassem aqui no Blog. (pleaseeeee ^^)

2 comentários:

Anónimo disse...

bela viagem sim sra!
ahh, e eu apareço spr nas situações certas pipokuinaaa! =P

Anónimo disse...

PS - a ritinha está c uma cara mt psycadélica na primeira foto...agressivo...mt agressivo =P