domingo, 1 de março de 2009

PassaCalles 2009 - VII Olé Tunas

Melhor passacalles ah pois é, melhor original e Melhor Tuna :)

Abaixo video do passacalles



3 comentários:

Clarisse disse...

Os meus muitíssimos parabéns a todos, a vós e a nós todos. não querendo, de todo, desmerecer o vosso esforço e trabalho, penso que estes prémios são de todos aqueles que já fizeram ou fazem parte da tuna, pois cada um dos membros deixou uma semente e não deixou a tuna morrer. Não consigo medir a vossa felicidade ao receber esses prémios, mas vocês também não conseguem medir o meu sentimento deste lado sem poder estar aí!! muitos beijinhos e quero ver-vos a todos em breve e matar saudades! SONS DO MAR O ORGULHO DE SER TUNO

Ti Renato disse...

Muitos Parabens !!!!!!!!!
Fico mesmo contente, vejo que continuem a ser um motivo de orgulho do DCA. Continuem, porque o vosso trabalho será sempre reconhecido, e mais ainda pelos que ja aí estiveram. Ate da saudades de festejar isso no moka, com um bacalhau de natas e muito vinho branco da casa.
Abraço

Karla disse...

Muitos parabéns pelos prémios conkistados e pelos que nao conkistaram mas que mereciam...lol.Tal cm para a marta galvao, akele telefonema foi um dos melhores que recebi a 1 e tal d manha! nem imaginam a felicidd, alegria, saudds e inveja -confesso- k senti ao ouvir td akele murmurim d pessoal extasiado e em delírio total!Plo vídeo d passacalles vejo k nao só divertiram kem vos estava a ver, mas, e mais importt, divertiram -se à grande!fico agora a espera d videos d restantes actuações!bjins grandes e mais uma vez muitos parabens!Tuna Sons d Mar é p arrebentá!