segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

V Encontro de Tunas da Tuna Académica Sons do Mar

5 comentários:

Carla Róia disse...

Meus amores, adorei ver a actuação. Estavam todos afinadinhos e cheios de instrumentos...até um contrabaixo!É categoria! No farol fiquei arrepiadissima e na boémia só me apetecia bater palmas...xii que saudades de todos vocês e dessa sensação de nervos antes da actuação e de euforia após a mesma...
Estão todos de parabéns,pelo pouco que vi acho que fizeram uma actuação excelente!
Espero agora é ver a tão desejada "madalena"...
Beijinho para todos com muitas saudaditas!

P.S. Amigo Pataco, com ou sem clarissas e moxinas vocês fizeram um excelente trabalho!Estavamos cá a torcer pl nossa tuna!Parabéns!

Clarisse disse...

TENHO A CERTEZA d k se subisse a esse palco as lágrimas iam cair (cm já aconteceu). estão tds d parabéns, foi espectacular a actuação!!!!kem é k está ao lado da helena???? é a marta galvão????? pareceu-me.......... bem, mais uma vez PARABÉNS a todos, desde o magi à presidente. SONS DO MAR O ORGULHO DE SER TUNO!!!!

Clarisse disse...

aaahh!!! quanto a parte SONS DO MAR, fikei esclarecida............................................................................. e o after party, ou seja, a parte dos BONS DO BAR?????????? pa ng se chibar é pk deve ter sido bonito!!!!!!! e eu aki a beber chá d salva pa tosse... justiça onde andas!!!????

Pataco disse...

Ohhhh Carlinha tã riquinha... Aquilo correu mesmo muito bem, também com a qualidade que estava em cima do palco tinha mais era que correr. Nunca fiz uma actuação com a Sons do Mar com aquele nível. Jajusa...chorar não, já bastou a Martinha quando o video não deu nada e o teatro todo á espera do tal video... Mas olha... O Olé Tunas vem aí e vamos a concurso... já pensaram em fazer o cartão Jovem e tentar um bilhete baratinho para virem ajudar a levar algum prémio? Jokas

Anónimo disse...

Olá Maria Helena.
Podes dizer-me quem foram os ex-elementos que participaram nesta actuação sff.
Obrigado

Marco Nunes (antigo elemento, 1993-1999)