segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bom Natal*

Olá pessoal!

Sim, eu sei que realmente sou das pessoas que mais escreve neste blog! Mas quero-vos desejar um Feliz Natal a todos vós e umas boas festas!
Como ja devem saber eu vou passar a passagem de ano junto do meu xuxzinho, na Terceira =D! E outra coisa que não posso deixar de dizer é que A MINHA VIOLA NOVA JA SE ENCONTRA DE BAIXO DA ÁRVORE DE NATAL E É LINDA!
Ainda tenho mais novidades, a minha gatinha tá grande gordinha e linda ! Hehehehe

Beijinhos para todos, Bom Natal e boa passagem de ano! Não se esqueçam das quequinhas azuis ok?

3 comentários:

Clarisse disse...

pipoca, só para tu ainformação, é cuequinhas! lol... é só pa não haver mal entendidos!! bom natal sobrinha

Pipoca disse...

quequinhas azuis, cor de rosa.. é má nitu! :P

Mas com pretecção! Muahahahahah

Pipoca disse...

PROTECÇÃO!

FDX, pos erros.