quarta-feira, 15 de outubro de 2008

gajas da sons do mar quando chegarmos à 3ª idade é que vai ser

estava aqui a pensar no facto de muita gente se ter "reformado" da Tuna, tal como acontece todos anos.... e estava a pensar numa forma de continuarmos a conviver quando formos mais velhos para reviver estes tempos que vivemos... depois pensei que, e uma vez que somos quase todas mulheres o resultado iria ser qualquer coisa como:


http://www.youtube.com/watch?v=YQeWsHGT28A



isso, mas tendo atenção ao ritmo!

3 comentários:

tania cavaquinho disse...

hahaha! é isso mas mais bonitas e menos esganiçadas ;) hihi

Bjins Clari***

Rosana disse...

Bela cena.posso ser a velha nº5?? é a unica k ñ canta..o k foi uma boa escolha. penso k ali só precisa melhorar o ritmo.
de resto..tá tá .. fofinh lool

Pataco disse...

Só mulheres? Claricia só dizes kalinadas!!! Ninguém se reforma... Uma vez TUNO PARA SEMPRE TUNANTE!!! má nada... Que o diga a nossa Carla do Mox...Pensava que se livrava de subir ao palco...isso é que era bom!!! Foi lá para cima e levou com castanhas e sardinhas como os outros... A Festa da Castanha é o máximo ainda bem que guardo as palhetas nos bolsos do casaco se não ... só descobria a cabeça da sardinha no traje quando o voltasse a vestir... A propósito...têm alguma roupa de mais duração que o traje? Tenho o meu há 10 anos...não faço a minima ideia quantas vezes o vesti, nem quero pensar na quantidade de comida, bebida, e outras coisas que já cairam em cima daquela roupa e aquilo tá sempre como uma luva...quer dizer...já há anos que uso o botão extra porque a minha barriga já não é o que era...acho que são gases...anda sempre inchada...