sexta-feira, 18 de julho de 2008

São Jorge...

A modes que também quero deixar o meu testemunho da fantabulástica viagem da Tuna Sons do Mar a São Jorge ...De certo que será um "replay" de outros posts, pois também vou dizer que foi uma viagem do cuarai, que me diverti imenso, que serviu p fazer ou reforçar laços de amizade entre os tunos...mas é que é mesmo verdade!! Senão, por que razão é que eu vou diariamente consultar o hi5 da tuna e do pexoal d tuna?!Porque é que eu vou, várias vezes por dia, ao blog da tuna?! Uma boa resposta seria porque eu sou uma mexeriqueira, uma coscuvilheira, uma censura ou como queiram chamar...Mas não...quer dizer..não é só isso...é porque TOU CHEIA DE SAUDADES VOSSAS!! Enfim, e voltando a S. Jorge, salve seja, resta-me dizer que a viagem excedeu as minhas expectativas...a ilha é lindíiiiiiissim, pelo menos o que eu vi..aquela cascata e a fajã de Sto Cristo valem tudo...Só conseguia dizer "isso parece tirado de um filme, ficava aqui o dia inteiro só a admirar ", quando nao estava a dizer... "será que ainda falta muito?!"..Bom, melhor que isso só mesmo as cenas do quarto do cuarai...a batalha com o pacote de sumo, os versos do mox, o aladino, a helena a brigar k queria dormir pk se levantou cedo pa ir trabalhar...foi de morte..ai rir!!Mas também gostava do outro quarto, ou melhor das meninas de lá e ainda me ri um bocado por aquelas bandas...se bem que o meu estado era convidativo a isso...hihi.Para além desses momentos em que a gargalhada era geral (ou quase geral...hihi), houveram momentos de nervos, como a serenata da Lisete em que tavamos a ver que o pataco xegava lá antes de nós e a porcaria das velas que nao se mantinham acesas (ou nao acendiam msm...), outros momentos de arrepiar até os cabelos do c...como eram os duches na água gelada...os enredos...a actuação...e ainda outros de tristeza...como foi a hora das despedidas...ihhh tal choradeira...que diabo!mas, pessoalmente, só não chorei mais com vergonha...é que "um estudante CHORA bastante quando vê que o seu encanto está na hora de acabar..".
Vou ficar por aqui, porque senão mais pareço o pataco...lol. é isso pessoal...continuem a postar que é pra eu ter com que me entreter...bjins, love u

3 comentários:

Carla Róia disse...

Aleluia!Tava a ver que não postavas nada...ya eu também tou cheia de saudades de todos! Isso de acabar o curso é d'ardê...e ainda por cima sem trabalho...fogo nunca pensei que custasse tanto!Vá bjins*

Pataco disse...

"Da-se"!!! Só falam em saudades, choradeiras e merdas dessas!!! Cá nã vi nada disso! Também nunca fui ao duche das gajas... Agora têm consciência que a viagem foi bué de curta??? Foi a mais curta que fiz com a Tuna. Imaginem se vamos tipo na Terça ou na Quarta? Ou melhor, a única viagem que não fiz com aSons do Mar para as Flores em 2002 (tava em Lisboa) que chegaram num dia e o barco só voltou dali a 15 dias: Imaginem, "Nozis" 15 dias juntos de manhã á noite, não ia haver choradeira nenhuma, já não nos iamos suportar ....se bem que quem lá foi, disse que foi a melhor viagem de sempre.
Abraços

Martinha disse...

o pataco tem razao!
so falam em saudades e esas coisas!
voces estao mesmo ai ao lado...!!
lool

eu sei que é dificil!
so de pensar que sou eu pro ano...misiricordia!
xD