quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oi pêssoáu !

Já estive umas quantas vezes para deixar um post... Mas sempre que começava nunca acabava (espero que seja desta vez). Pois é meus amigues só agora arranjei um tempinho para deixar qualquer coisa (a minha vida é muito complicada LOL). De qualquer das maneiras tenho vindo cá quase todos os dias, já faz parte da rotina.

Sobre a viagem a São Jorge acho que já disseram e "redisseram" tudo o que há a dizer. Eu, como toda a gente se deve ter apercebido e já ouvido, adorei! Já tinha feito viagens de turma, viajens com corais (LOL, tinhamos sempre uma ama seca atrás), com amigos , ca família (Big LOL), cas primas, cas tias... ( não exageremos), mas nunca com tunas e gostei imenso. É diferente, com espírito académico e com cervejas na mão ( admito que nunca bebi uma até ao fim, apesar da Carla, minha madrinha querrrriida, me ter obrigado a beber dois grandes bocados). Também nunca tinha andado tanto na minha vida (até domingo passado, obrigada mox...) para ir a uma fajan (demorei a perceber o que era!). O que mais gostei foi daquela cascata linda, adorei mesmo! A fajan de Santo Cristo também foi de mais! Já agora se alguém tiver fotos podia meter na minha pasta a partilhar do msn, é só pedir o meu mail ou assim. Sobre a actuação, das que ja tive com a tuna, que não foram muitas, foi a que eu mais gostei, acho que nos portámos bem, sorrimos e divertimo-nos que foi o mais importante! Para o ano espero que a tuna continue assim (o que será muito mas mesmo muito difícil...), esperemos que os caloiros dêem tanta ajuda como deram este ano :P , pelo menos os de Farmácia hão-de ser praxados e "convidados" (lol) a experimentar!

Tenho muita pena de certas pessoas terem saído da tuna, mesmo muita.... vou ter imensas saudades da "minha família", sem vocês vai ser muito diferente...

É verdade, como se mandam os convites para entrar no blog? Quero mandar convites para o resto do pessoal para ver se dão novidades e para saber onde é que o pessoal anda nestas férias! Porque senão é mesmo só o quarto do cuarai quem fala (devem se achar bons vocês! ).

Bem, vou ter de ir, para variar estou com pressa... Amanha vou para o continente e já tenho saudades de Angra! Espero ter algum tempinho no continente para ir dizendo alguma coisa aqui no blog (devo ter de certeza).

Beijinhos e abraces a todos!


P.S. Clarisse não é preciso bater! Com calma toda a gente vai dizendo alguma coisa... agora a nossa presidente é que não se vê pegada nenhuma! xD

3 comentários:

Karla disse...

a família ta sp n coraçao...se tu tens pena..imagina kem saiu...mx pronto..bjins sobrinha!miss u

Pipoca disse...

Quero desde já apresentar as minhas desculpas... Afinal a senhora presidenta tem andado de roda do blog , foi apenas um lapso :P ( escapou-me a parte de ler os comentários).

Martinha disse...

olha..eu tou aki!!!!
e comentei o blog primeiro k a menina, ta a perceber?!?!?
lool
a menina na lê as coisas e dps diz mentiras por essa boca fora!
pipoquinha linda!!!
tnh saudades de ouvir a tua gargalhada esquisita!

beijo pra voce!