segunda-feira, 28 de julho de 2008

Festival?

ja que andam a dizer barbaridades sobre a minha pessoa, deixo aqui um comentario para calar a boca a essa gente! xD

esta coisa de tarmos de ferias na da com nada! ja tenho saudades de levar sermoes do celso! na é pra ficares convencido, atenção!
tive durante estes dias a pensar em projectos pra tuna, e surgio.me a ideia de tentarmos realizar um encontro de tunas mistas, o que acham?
se calhar é um passo muito grande, peço aos mais velhos que deêm a sua opinião, e os mais novos também! hehe*
mas acho que era um objectivo a ter em conta, porque se queremos ir a festivais também temos que organizar algum, certo?
deixem a vossa opinião, se faz favor!

de momento não tenho mais nada e declarar.
depeço-me com as mais cordiais saudações académicas!

té breve*

4 comentários:

Pataco disse...

Olá para variar. Apareceste "Presidenta"! Ainda bem que estás cheia de ideias. Festival? - Dá imenso trabalho... e para tal é preciso haver pessoal que se dedique - "o que não estou a ver". Encontro de Tunas...Sim ... Já o expressei aqui neste blogue. Já agora pedia á Maria Helena que desbloqueie o Blogue a quem quiser deixar um comentário, tenho recebido vários e-mails de ex-tunos que gostariam de fazer coemntários mas não podem. É que se não isto trata-se de um fórum de meia dúzia de pessoas e não um blogue. Se alguém deixar um comentário indigno, o moderador do Blogue pode apagá-lo. Maria Helena, desbloqueia isto ás pessoas. Que seca!!!

Maria Helena disse...

Gosto da motivação Srª Presidenta!!!!!
Senhor Pataco Já alterei, novamente os comentários. Já o tinha feito uma vez e avisei no blogue que o tinha feito. Não obtive assim atnta resposta de pessoas interessadas em comentar o nosso blog. Vamos ver se desta vez é diferente.

Clarisse disse...

Festival?! é caso pa dizer: bela cena!!! suponho que dê muito trabalho, o que exige uma equipa coesa, unida e motivada! mas acho que sim!! o futuro da tuna depende disso, e penso que a organização de um encontro/festival de tunas seja uma forma excelente de promoção da tuna, que é, a meu ver, a maior lacuna da tuna, porque a nível musical, pelo menos até ao momento, estamos muito bem! naquilo em que eu puder ajudar (na sei em quê, mas pode sempre haver qualquer coisa!), é só dizer!! beijocas e força

Pipoca disse...

Encontro ou festival de tunas? Acho que é preciso , primeiramente, pensar no que queremos... Um festival dá muito mais trabalho que um encontro de tunas! Também temos de ver o que temos em mãos para ver o que podemos ou não fazer.

Para um encontro basta-nos convidar umas tunas e trazer cerveja e arranjar uns dias fixes para eles (entre muitas aspas de trabalho, claro)... mesmo assim, acho que não dá metade do trabalho de um festival... Mas também um festival traz muito mais nome (tanto pelo aspecto negativo como pelo positivo)...

A minha opinião é ver primeiro o que temos, pensar no melhor para nós, para a tuna. Mas isso sería para quando? Seja festival ou encontro tem de ser organizado com muito tempo de atencendencia, não apenas dois, tres meses antes...

Mas pronto, isto é o que eu digo e muito pouco sei sobre festivais e encontros de tunas por isso dêem a vossa opinião.

Beijinhos a todos*