domingo, 13 de julho de 2008

Como o pessoal esta numa onda de saudade da viagem e outros a chorar pelos cantos baba e ranho lol achei esta foto interessante para o pessoal descomprimir vejam que os nossos dois heróis que se aventuraram a ir a pé a umas das fajãs passado 3 horas não conseguiam subir depois as mesmas lololol sendo assim tiveram que telefonar para o pessoal das moto 4 para os irem buscar lá abaixo depois os das moto 4 e que são fraquinhos dhaaaaaaaaaaa se eu tinha moto nunca ia a pé lololol estou a brincar apreciam bem a cara do nosso velhinho e ilustre pataco esta de mais ai grande pataco lol esse dia foi lindo o teu pai queria era carregar-nos com aquele vinho potente que ele faz bela pinga… abraço a todos.


O momento da subida...

O momento da pausa para a foto lolol esta demais parece a ser um carteiro ai rir lol...

E sem mais nada para dizer…digo… tal viagem do cuaraiiiiiiiii…










7 comentários:

tania cavaquinho disse...

LOLOL!! Depois de ver o Amor Açoriano que me pos uma lagrima no cantinho do olho de saudade daqueles dias, esta foto fez me dar uma valente gargalhada! ai rir!!! o pataco parece o crazyfrog!! heheh demais!

bjs a todos

Maria Helena disse...

Muito bem, finalmente um dos homens da tuna se digna a por algo no blog!!!!!

Pataco disse...

Crazyfrog??? Já me chamaram de muita coisa mas disso...é a primeira vez...mas pronto, tenho noção que tenho um aspecto meio otário, mas crazyfrog!!! tá-se bem...nesse dia eu e o Mox fizemos uma verdadeira maratona ás fajãs do Toledo, um spot verdadeiramente underground que só uma verdadeira dupla hardcore teve estofo para lá ir... Temos que agradecer ás nossas boleias Graus Celsius, Relógios Délcius e Alexis Alexis que sem eles ir ser meio complicado regressar á base.

El Capon disse...

Grande pataco José desculpa la se te ofendi mas n foi eu que te chamei crazyfrog vira-te para a Tania lol

tania cavaquinho disse...

lolol "vira-te para a tania"?! obrigada sr magister!! lol desculpa lá pataco, nao foi por mal nem pa ofender, foi so uma brincadeirinha :P lol

Pataco disse...

Não sou gajo de me ofender com qualquer coisita... Na boa!

Carla Róia disse...

Aqui também se joga à batata quente...