quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

II (Re)Cordas

A Tuna Académica Sons do Mar da Universidade dos Açores, hoje começou em preparação para a participação num novo festival que se irá realizar na bela cidade de Coimbra, nos dias 8 e 9 de Abril. Este festival de tunas mistas é organizado pela DESCONCERTUNA.

Saudações Académicas
Renata Borges

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bom Ano a todos. Normalmente no fim do ano faz-se um balanço desse mesmo ano e no inicio do ano apresenta-se um plano de trabalhos. Na Sons do Mar o balanço é simples de fazer, conta a zeros e muita música e boa disposição para 2011. Por outras palavras "pobres mas sempre felizes". Não vou desejar Bom Ano a ninguém, porque isso é uma coisa banal, aliás para mim é Spam desejarem-me Bom Ano ou Bom Natal, desejem-me ou bom dia ou boa tarde, digam uns aos outros... tipo hoje estás giro ou gira (mesmo que seja mentira) gosto muito desses sapatos novos (mesmo que os achem horríveis) ... isso são coisas que nos aquecem...
Depois vamos à internet e é só porcarias em flash que abrem sem lhe tocarmos, com luzes, árvores, pai natais da coca cola... é uma coisa por demais.... mas nessa mesma internet encontramos coisas giras e invulgares... aquilo a que os Gato fedorento um dia chamaram de tesourinhos deprimentes na RTP. Eu encontrei um pérola, um verdadeiro tesourinho deprimente... Um video no youtube com uma espécie de música de Natal, do pior pianista do Mundo... ou melhor daquela que se fosse pianista, seria garantidamente a pior pianista do Mundo... O mais curioso, é que essa personagem faz parte da galeria dos velhinhos da Sons do Mar. Assistam ao vídeo, se conseguirem ouvir até ao fim, são uns heróis, já consegui ouvir até metade... mas há quem já tenha ouvido quase tudo. Quem ouvir até ao fim ganha restos do Natal, chocolates e porcarias doces que não se comeram e vão encher de humidade.

http://www.youtube.com/watch?v=NCd7L75E-4g


Parabéns Pipoca, tocavas mal violão, péssimamente bandolim... mas remediavas... mas isto é estragar as teclas do piano.....

Kisses Anormal,

é claro que estou a brincar (meti em letras pequeninas esta parte para ninguém ler)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Luto

Boa tarde ex-tunos, tunos e caloiros

A Tuna Académica Sons do Mar da Universidade dos Açores, encontra-se em luto devido a perda de um familiar de duas caloiros (Cláudia e Sofia Melo).

Saudações Académicas
Renata Borges "Rott"